Trocas e Devoluções
Política de Troca e Devoluções
No Ateliê Ana Ávila, nossa prioridade é garantir a satisfação total dos nossos clientes. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções simples e transparente. Leia com atenção as regras abaixo:
1. Devoluções
Caso você não esteja satisfeito com o seu quadro infantil, aceitamos devoluções no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor (art. 49). Para que a devolução seja efetuada, é necessário que:
- O produto esteja em sua embalagem original;
- Não haja sinais de uso ou avarias.
Para solicitar a devolução, entre em contato com nosso suporte pelo ou WhatsApp 15 996987787. Nossa equipe fornecerá as instruções detalhadas para o envio do produto.
2. Trocas
Você pode solicitar a troca de um produto por motivo de defeito ou se preferir outro modelo. Para isso:
- O prazo para troca é de 15 dias corridos a partir da data de recebimento.
- Para produtos com defeito, arcaremos com o custo do frete de devolução e reenvio.
- Para trocas por escolha pessoal (mudança de modelo, cor, etc.), o cliente será responsável pelo custo de envio.
Entre em contato pelo WhatsApp 15 996987787 para iniciar o processo de troca.
3. Condições de Devolução e Troca
- Produtos devolvidos sem a comunicação prévia, fora do prazo ou com sinais de uso não serão aceitos.
- Em caso de devolução, o reembolso será processado após o recebimento e análise do produto, sendo efetuado o estorno em até 10 dias úteis após a confirmação.
- No caso de trocas, o novo produto será enviado assim que o item original for recebido e analisado.
4. Produtos Personalizados
Para produtos personalizados (como quadros com nomes, cores ou detalhes customizados), não aceitamos devoluções ou trocas, exceto em casos de defeito ou erro na personalização.
5. Cancelamento de Pedido
Você pode cancelar o pedido de um quadro infantil antes do envio, sem custo adicional. Caso o pedido já tenha sido enviado, será necessário seguir o processo de devolução.